Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.

Blog

Praticatatum / Blog  / Projeto Praticatatum abre inscrições para cursos online e gratuitos de instrumentos musicais

Projeto Praticatatum abre inscrições para cursos online e gratuitos de instrumentos musicais

A Associação Praticatatum atua com educação musical, possibilitando a integração de seus participantes em um ambiente musical, educativo e artístico, utilizando a música como um fundamento para o conhecimento geral no exercício da cidadania.

A Associação Praticatatum está com inscrições abertas para cursos online e gratuito de instrumentos musicais de teclas, sopro, cordas e percussão, para crianças, adolescentes e jovens, de 7 a 21 anos. Devido à pandemia, as aulas serão online. Para inscrições, acesse nossa página de matrículas clicando aqui.

A Associação Praticatatum atua com educação musical, possibilitando a integração de seus participantes em um ambiente musical, educativo e artístico, utilizando a música como um fundamento para o conhecimento geral no exercício da cidadania.

O público atendido é formado por crianças, jovens e adultos que se dividem nas entidades parceiras: Liga Solidária e Fundação Julita. A Associação possui duas Orquestras Praticatatum, formadas por estudantes de 14 a 21 e de 7 a 14 anos, residentes nas comunidades das regiões Oeste e Sul de São Paulo.

O projeto é patrocinado pelas empresas Kimberly Clark Brasil, Dr.Oetker Brasil e Waelzholz Brasmetal, mantendo um corpo efetivo de professores, equipamentos e ações que contribuem para o melhoramento da prática educativa.

Mais informações: https://www.praticatatum.org.br

Acesse as nossas redes sociais: Facebook     YouTube     Instagram

Participe da Campanha Projeto Praticatatum: solidariedade contra o coronavírus

Música e Cidadania contra o Coronavírus! O Projeto Praticatatum, que desenvolve educação musical com um olhar social às crianças e jovens nas periferias sul e oeste de São Paulo, devido ao recrudescimento da pandemia, está retomando o pedido de ajuda para os amigos para comprarmos cestas básicas para as famílias mais vulneráveis das comunidades do Jd. João XXIII, Parque Esmeralda, Jd. Uirapu, Arpoador e Paulo VI, entre outras. Cada contribuição pode ajudar a superar este momento extremamente difícil para muitas famílias! Optamos por uma arrecadação financeira para evitar o deslocamento de pessoas e a manipulação excessiva dos produtos, seguindo as recomendações das autoridades competentes na área da saúde. Jovens da orquestra que moram nas comunidades envolvidas e estudam Pedagogia ou Serviço Social estão realizando o levantamento dos que mais necessitam da colaboração.

Participe desta ação de urgência e doe através do depósito bancário para:

Associação Praticatatum

CNPJ 15.029.171.0001-10 (PIX)

Bradesco AG. 1531 C/C 7776-3

Após a doação, pedimos a gentileza de enviar uma cópia do recibo para contato@praticatatum.org.br

O Projeto Praticatatum, estudantes e seus familiares agradecem a sua ajuda!

Sem Comentários

Publicar Comentário

Open chat
Olá, posso ajudar?